Corte de cabelo curto

Você gostaria que o seu dia fosse mais produtivo logo pela manhã?

Mulher secando o cabelo após o banho

Pra maioria de nós mulheres as primeiras horas do dia acabam sendo "desperdiçadas" com algo que pode ser resolvido de forma simples e elegante. Provavelmente você também deve estar perdendo parte preciosa do seu dia.

Por isso continue lendo para ver se essa solução pode te ajudar a otimizar o seu tempo de forma que sobre algumas horas no final do dia para "você ficar com você mesma". 😉

Parece uma proposta interessante? Legal... então, vamos lá!

Como você leu o título desse conteúdo é: Corte de cabelo curto - E é aqui que explicamos como isso pode te ajudar a otimizar seu tempo e melhorar sua vida antes do café da manhã.

A mudança de visual é sempre bem vinda e quem não gosta de olhar no espelho e ver que está linda e maravilhosa.

Isso é revitalizante e nos dá uma injeção de motivação, fora que manda a autoestima lá em cima. 🙆

Só temos um probleminha, quase sempre as mudanças de visual envolvem as madeixas: cortar, pintar, alisar, cachear… e por mais que seja agradável pensar em um novo de corte de cabelo a decisão não é fácil.

Por isso não se preocupe, pois o objetivo desse post não é literalmente sobre um novo visual de cabelo, mas os seus benefícios. 😊

Quais os benefícios do cabelo curto?



1 Menos trabalho.

Você já pensou o tempo que perde desembaraçando, secando até mesmo alisando os cabelos? Com o corte de cabelo curto você não precisa nem secar, basta pentear e pronta, "antes de sair do elevador já está seco".

2 Mais economia.

Tanto em produtos para cabelo quanto em água, os banhos são rápidos.

3 Visual moderno.

Nada melhor que um visual diferenciado para nos sentirmos poderosas e autoconfiantes. Mesmo estando com os cabelos bagunçado o aspecto aparênta uma pessoa mais divertida e descontraída.

4 Calor nunca mais.

Morrer de calor com as madeixas grudando nas costas? Cabelo preso o tempo todo? Isso não me pertence! 😂

4 Boa ação.

Além de ficar linda com um novo corte, você ainda pode doar seu cabelo cortado para organizações e projetos que confeccionam perucas para pessoas que estão passando pelo doloroso processo da quimioterapia para o tratamento do câncer.

5 Inove nos penteados e acessórios.

Ao contrário do que se pensa, existem diferentes tipos de cortes, e é possível fazer penteados incríveis no cabelo curto!

Exemplos de cortes para cabelos curtos.



Exemplos de penteados para cabelos curtos.



Exemplos de acessórios para usar com cabelos curtos.

Qual o modelo de cabelo curto melhor combina com meu rosto comigo?



Prós e contras cabelo curto


Cortes de cabelo curto feminino cacheado

Comentários